Sistema de Atendimento ao Usuário (SAU) é destaque no Tem na Intranet

O projeto Tem na Intranet, uma realização do Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO), apresenta nesta semana abordagem sobre o Sistema de Atendimento ao Usuário (SAU).
Neste VT (acesse aqui), os servidores poderão saber um pouco mais sobre esse serviço, que é oferecido pela Secretaria Estratégica de Tecnologia da Informação e Comunicação (Setic), por meio da Central de Serviços e Atendimentos em TI.
A ideia do Tem na Intranet é abordar um produto ou serviço a cada semana, de forma que estes sejam apresentados e tenham sua difusão ampliada no Tribunal. Todos os vídeos ficarão disponíveis para consulta a qualquer momento e em tempo real na intranet.
Os setores interessados em participar desse quadro, contribuindo com a sugestão de produtos ou serviços que Tem na Intranet, podem obter mais informações junto à Ascom, que funciona no terceiro andar do prédio-anexo, próximo à Presidência, ou pelo ramal 9028.