Ação Cidadã

Acompanhe, nesse especial multimídia, o impacto da atuação do Tribunal de Contas de Rondônia no dia a dia do Cidadão

O Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO) lança o especial multimídia Ação Cidadã. Nesse espaço exclusivo, nós iremos concentrar informações e falar sobre um importante tema: a fiscalização, o controle de obras e empreendimentos públicos, com foco nos cuidados que se deve ter para evitar acidentes com energia elétrica.

 

Guardião das contas públicas, o TCE-RO também se preocupa com essa situação, tanto nas obras que realiza, quanto nas que fiscaliza em toda a administração pública. A ideia é prevenir e evitar situações que, a depender da gravidade, podem custar vidas humanas.

 

Nesta página, estão reportagens, entrevistas, vídeos e estatísticas para informar, conscientizar e, sobretudo, preservar vidas.

 

Aproveite nosso conteúdo!

VÍDEOS

"Temos a convicção de que iremos, em regime condominial com membros e servidores tanto do Tribunal como do Ministério Público de Contas, contribuir com uma administração pública, em geral, mais efetiva, transparente e, proeminentemente, orientada para o bem-estar coletivo, por meio da prestação de um serviço público de controle externo qualificado.”,

Wilber Coimbra - Presidente do TCE-RO

O CEOD é uma das macrodiretrizes da gestão 2024/2025 e coloca o TCE rondoniense na vanguarda da inovação tecnológica. A novidade será possível a partir da utilização da ciência de dados e da inteligência artificial para otimizar entregas do Tribunal voltadas à sociedade.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo