Sem categoria

Davi Dantas da Silva toma posse como Auditor do TCE-RO

O técnico de Controle Externo Davi Dantas da Silva foi empossado como Auditor do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO). A solenidade de posse aconteceu nesta quinta-feira, durante sessão especial, que foi seguida da Reunião do Conselho de Administração da Corte.

Davi Dantas da Silva é natural de Porto Velho, é formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Rondônia. Fez Pós Graduação em Análise e Controladoria na mesma instituição federal e obteve o título de Mestre em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina.

Ingressou no Tribunal de Contas em 1988, para exercer o cargo de Técnico de Controle Externo. Durante na sua trajetória profissional, foi chefe dos Departamentos de Controle da Administração Direta e Indireta. Ocupou o cargo de Secretário Geral de Controle Externo e foi assessor de Conselheiro.

Além de exercer as funções de Auditor do TCE-RO, Davi Dantas da Silva é professor nas disciplinas de Administração Geral I e II e Gestão Ambiental e da Pós Graduação da Ulbra de Porto Velho.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo