Pular para o conteúdo
Sem categoria

Workshop na Ulbra/Porto Velho terá conselheiro do TCE como palestrante

O vice-presidente do Tribunal de Contas (TCE-RO), conselheiro Valdivino Crispim de Souza, será um dos palestrantes do Workshop da Estratégia, que acontece nesta sexta-feira, a partir das 19 horas, na Universidade Luterana do Brasil (Ulbra), campus de Porto Velho. No mesmo evento, será feito o lançamento do livro do economista Rodrigo Mendes Carpina, “A estratégia por trás do ‘Balanced Scorecard’”.

Crispim, que é economista e professor da Universidade Federal de Rondônia (Unir), com mestrado em Engenharia da Produção pela Federal de Santa Catarina (UFSC), abordará o tema “O planejamento orçamentário do Estado e as ferramentas de controle – Desafios e perspectivas para o futuro”.

Estudioso do assunto, tendo participado do Programa Avançado de Auditoria Governamental realizado pela Escola de Administração Fazendária (Esaf), o conselheiro Crispim enfocará a importância dos instrumentos governamentais de planejamento para alavancar o desempenho socioeconômico do Estado.

Recentemente, em palestra para os participantes da Semana do Economista, no município de Cacoal, o conselheiro citou o fato de o planejamento ser um dos princípios nos quais está assentada a administração moderna, juntamente com a transparência, tão em voga atualmente.

O Workshop da Estratégia tem entrada franca e as inscrições podem ser feitas pelo site do evento (www.rabiscoseconomicos.com.br) ou por e-mail (inscricoes@rabiscoseconomicos.com). O evento será realizado no anfiteatro da Ulbra, que fica na rua João Goulart, 666, bairro Mato Grosso, em Porto Velho.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo