Sem categoria

Não haverá prorrogação de inscrição para concurso do TCE-RO

A comissão do concurso público do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO) informou que, em hipótese alguma, haverá prorrogação das inscrições para o certame, que tem data prevista para acontecer no dia 20 de maio deste ano.
As inscrições através dos Correios podem ser feitas até a próxima quinta-feira (19) e pela internet, através do endereço eletrônico (www.cesgranrio.org.br), até o dia 30 de abril.
As agências credenciadas para fazer a inscrição são: AC Central, Avenida Presidente Dutra, 2701, Centro, AC São Sebastião, Avenida dos Imigrantes, 2137, São Sebastião I, AC Jatuarana, Avenida Jatuarana, 4051, Jardim Eldorado e AC I Shopping Cidadão, Avenida Sete de Setembro, 830, Centro.
Ao todo, foram abertas 153 vagas distribuídas em níveis superior e médio. Os resultados finais do concurso devem ser divulgados no dia 12 de junho. De acordo com o presidente da comissão, Conselheiro Lucival Fernandes, algumas nomeações serão feitas já este ano, até o dia 30 de junho. O restante dos aprovados será chamado a partir do início de 2008. O Conselheiro lembrou que este concurso tem validade de dois anos, prorrogáveis por mesmo período.

Andréa Minuto
DRT – 7718/RS
Assessoria de Imprensa do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo