Pular para o conteúdo
Sem categoria

TCE VAI CONVOCAR APROVADOS NO CONCURSO

O Tribunal de Contas do Estado vai convocar em julho dezessete candidatos, três deles do grupo da área de necessidades especiais, aprovados no concurso realizado pelo órgão em maio.
Serão chamados inicialmente sete para o cargo de Técnico em Controle Externo, área Jurídica (seis da lista geral e um de necessidades especiais); quatro motoristas; dois Analistas de Informática, um da área de necessidades especiais; um Técnico em Informática e três Agentes administrativos, um da área de necessidades especiais.
Além da apresentação de documentos que os habilitem aos cargos, os candidatos deverão passar pela avaliação médica, sendo que os da área de necessidades especiais serão avaliados ainda por uma equipe especializada.
A convocação desse grupo inicial de 17 dos aprovados no concurso deu-se em razão de alguns motivos, como a falta de espaço físico (o TCE-RO está concluindo a construção de um anexo), a limitação orçamentária e a Lei de Responsabilidade Fiscal. Os demais serão chamados a seguir.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo