Pular para o conteúdo
Sem categoria

TUDO CERTO PARA OFICINA DO TCE EM VILHENA

Está confirmada a realização da Oficina do Tribunal de Contas em Vilhena, nos dias 20 e 21 de agosto, com participação de técnicos de 13 prefeituras e Câmaras municipais. Os detalhes foram acertados nesta terça-feira (17) numa reunião de assessores do TCE com secretários da prefeitura vilhenense.

O local escolhido para a aplicação de cada um dos temas foi a escola municipal “Marcos Donadon”. A temática será a seguinte: Atos de Pessoal, Licitação, Fundeb, Sigap, Plano de Contas Único, Orçamento e LRF-NET; Título Executivo, Tomada de Contas Especial e Controle Interno; Ouvidoria.

A equipe do TCE formada pelo diretor do Instituto de Pesquisas – IEP/TCE Adão Franco e do chefe de gabinete da presidência do Tribunal Laércio Fernando, manteve reunião durante mais de duas horas com os secretários da prefeitura vilhenense acertando todos os detalhes para a Oficina que a seguir será realizada também em Rolim de Moura, Ji-Paraná e Porto Velho, sempre com técnicos de 13 municípios em cada uma.

Nesta quarta-feira (18) a equipe do TCE-RO vai reunir com a assessoria da prefeita Milene Mota, em Rolim de Moura e na manhã de quinta-feira, (19), o encontro será em Ji-Paraná, também para acertas os detalhes das Oficinas que serão sediadas por esses dois municípios.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo