Sem categoria

Coral do TCE abre curso de Proposta Orçamentária

Composto por 22 vozes, o Coral do Tribunal de Contas do Estado fará a abertura na próxima segunda-feira, 6, do curso de Prática de Planejamento e Elaboração da Proposta Orçamentária que a APCE – Associação dos Profissionais de Auditoria e Controle Externo do TCE-RO vai realizar, tendo como instrutor o professor Sérgio Lopes Jung Filho.

O Coral do Tribunal de Contas tem como regente Rosemary Hosken. O grupo foi criado no ano de 1999, com o objetivo de promover e divulgar a cultura, fomentar a qualidade de vida, socializar, confraternizar e desenvolver maior integração entre os servidores do TCE-RO, tendo feito várias apresentações, a última delas na abertura da Semana Penitenciária, segunda-feira passada.

O curso de Prática de Planejamento e Elaboração da Proposta Orçamentária será aplicado no auditório do TCE-RO e, como das outras vezes, a primeira fase, de segunda a quarta-feira, será para o público externo, sendo de quinta a sábado só para servidores do Tribunal.

O objetivo maior do curso é contribuir para a eficácia das organizações públicas, capacitando e especializando profissionais atuantes na área orçamentária e financeira, fornecendo a base teórica, a prática e o perfeito conhecimento da legislação pertinente, necessária à elaboração e à gestão orçamentária e financeira, enfatizando inovações promovidas pela Lei de Responsabilidade Fiscal.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo