Sem categoria

TCE-RO realiza auditorias em seis municípios

O Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO) inicia na próxima semana, os trabalhos de auditorias ordinárias em seis municípios: Presidente Médici, Governador Jorge Teixeira, Vale do Paraíso, São Miguel do Guaporé, São Francisco do Guaporé e Costa Marques.

Dentro da programação montada pela Secretaria Geral de Controle Externo, três equipes serão destinadas para as auditorias, para fazer o trabalho de verificação da regularidade nos gastos em saúde e educação, referentes ao exercício de 2005 e, ainda, trabalhar no levantamento sobre denúncias que foram apresentadas ao TCE-RO.

De acordo com o secretário geral de Controle Externo, José Luiz do Nascimento, também será feita uma auditoria especial no Estádio Biancão em Ji-Paraná, para averiguar a questão da execução da obra. Para este trabalho, um engenheiro do TCE-RO se deslocará até o município para levantar se a obra foi feita de acordo com o serviço contratado. O pedido desta auditoria foi do Conselheiro responsável pela relatoria deste processo.

Em abril, duas equipes realizaram os trabalhos de auditoria nos municípios de Castanheiras, Novo Horizonte, Theobroma e Vale do Anari. A maioria dos relatórios contendo os resultados das auditorias já foi conclusa e foram encaminhados para os respectivos relatores.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar