Sem categoria

OFICINAS DO TCE PARA TÉCNICOS DO ESTADO

O Tribunal de Contas do Estado poderá realizar ainda este ano uma série de Oficinas, nos moldes do V Encontro de Atualização Administrativa realizado em agosto e que teve como objetivo central orientar técnicos dos 52 municípios, só que, agora, o projeto é voltado para atender técnicos dos vários órgãos da administração pública estadual.

Ainda durante as Oficinas realizadas no V Encontro, muitos técnicos de órgãos do Governo do Estado participaram, sendo que agora está em estudo a possibilidade da realização de uma atividade voltada apenas para esse grupo, em temas que lhe sejam afins.

Os temas previstos para serem debatidos na programação do Tribunal de Contas serão os de maior afinidade com o trabalho realizado pelos técnicos dos órgãos estaduais como Fundeb, Tomadas de Contas Especial, Licitação e Atos de Pessoal, por exemplo.

Além dos técnicos dos Poderes do Estado, também deverão participar os de órgãos e empresas da administração indireta e da Controladoria Geral do Estado, mas ainda falta definir detalhes para a aplicação da programação, cujos instrutores serão os técnicos do próprio Tribunal de Contas.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo