Sem categoria

Publicada no portal do TCE 1ª edição de 2014 do Jornal de Contas

Já está disponível no portal do Tribunal de Contas (www.tce.ro.gov.br), em link específico no lado direito da homepage, a sétima edição do Jornal de Contas, a primeira publicação deste ano. Produzido pela Assessoria de Comunicação Social (Ascom), o informativo retorna à sua edição normal após o período de recesso da Corte de Contas.

Nesta nova edição são apresentadas notícias sobre ações, atos e atividades do TCE, divulgados no período de 20 de dezembro de 2013 a 27 de janeiro deste ano. Entre os destaques está a comemoração pelo Dia Nacional dos Tribunais de Contas, ocorrida em 17 de janeiro, data em que o TCE-RO divulgou números relevantes de sua atuação em defesa do erário.

A publicação registra ainda a divulgação do calendário das sessões plenárias para o exercício 2014, além da definição da programação deste ano dos eventos e atividades da Escola Superior de Contas (Escon), voltados à capacitação e à qualificação tanto de servidores do próprio Tribunal quanto de órgãos jurisdicionados e da sociedade.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo