Pular para o conteúdo
Sem categoria

CORAL DO TCE AMPLIA REPERTÓRIO

O coral do Tribunal de Contas está preparando um novo repertório para suas apresentações, mesclando canções que já faziam parte do programa anterior com outras, juntando composições da MPB e internacionais, “uma maneira de re-oxigenar o grupo e galgar novos degraus na caminhada”, disse a regente Luzimary Hosquem.

Criado em 1999, o coral do TCE-RO ensaia três vezes por semana no auditório do próprio Tribunal. Dentre as músicas do novo repertório estão as composições “Eu só quero um xodó” de Luís Gonzaga, “Yesterday” de John Lennon e o clássico da bossa nova “Travessia”, de Milton Nascimento. Outras novidades estão um inovador arranjo de “Caçador de Mim” de Luís Carlos Sá, e o clássico “Conversa de Botequim”, de Noel Rosa.

Os ensaios do coral acontecem às segundas, quartas e sextas-feiras no auditório do Tribunal, já visando também a participação do grupo na programação alusiva aos 25 anos do TCE, o que acontecerá em maio do ano que vem.

O coral tem feito várias apresentações para o público externo, sendo que a última foi uma audição no dia 19, como parte das comemorações dos 23 anos de criação da Associação dos Servidores do TCE-RO, já com novas músicas.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo