Sem categoria

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Presidente do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia, no uso de suas atribuições legais e tendo em vista a realização do Concurso Público para preenchimento de cargos vagos, realizado pela Fundação Cesgranrio, cujos resultados constam do Edital do Concurso n° 04, publicado no Diário Oficial do Estado de Rondônia, no dia 12.6.2007, convoca o candidato aprovado, abaixo nominado, para comparecer ao Departamento de Recursos Humanos-TCE-RO, sito à Avenida Presidente Dutra n ° 4229 – Bairro Pedrinhas, munido de comprovação dos requisitos indicados no item 4 do Edital n° 01/2007, documentos e exames médicos a seguir relacionados para ser encaminhado à Junta Médica para avaliação física e mental.

Cópias autenticadas:
1. Carteira de Identidade (R.G);
2. Certidão de Nascimento ou Casamento;
3. 2 (duas) fotografias 3×4;
4. Comprovante de residência;
5. Número do PIS ou PASEP;
6. Certidão de Nascimento dos filhos;
7. 1ª página da Carteira de Trabalho

Exames: Pesquisa de Baar, VDRL, Hemograma completo, Triglicerídios, Colesterol total e frações, Glicemia, Ácido Úrico, Tipagem sangüínea, Parasitológico de fezes, EAS, Avaliação ortopédica, Avaliação Psiquiátrica, Avaliação Cardiológica com Eletrocardiograma com ECG (a partir dos 40 anos), avaliação ginecológica, colpocitologia oncótica com laudo (somente para candidatos do sexo feminino), Avaliação demartológica, Avaliação neurológica, Avaliação oftalmológica, Avaliação otorrinolaringológica.

Obs. Os exames realizados fora do Estado de Rondônia deverão conter o reconhecimento de firma do emissor dos laudos médicos.

Técnico de Informática
Classificação Nome RG
3° DANIEL BRAGA MOURA
2.334.699 SSP/PI

O não comparecimento; a não apresentação dos documentos e exames médicos exigidos e a não comprovação dos requisitos no prazo de 30 (trinta) dias, a contar da publicação do ato de nomeação, implicará na exclusão do candidato do certame e a invalidação da nomeação.

Porto Velho, 26 de setembro de 2007

JOSÉ EULER POTYGUARA PEREIRA DE MELLO
Conselheiro Presidente

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo