Sem categoria

Convocados 26 estagiários de nível médio aprovados em processo seletivo

Foi divulgado nesta segunda-feira (14) o edital de convocação com a relação de 26 estudantes aprovados no processo seletivo realizado pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), para cumprimento do convênio estabelecido com o Tribunal de Contas (TCE) visando à seleção de estagiários de nível médio para a Corte de Contas.

Segundo o edital, disponível no link abaixo, os estagiários irão atuar na sede do Tribunal de Contas, em Porto Velho, e na Secretaria Regional de Controle Externo em Ariquemes.

De acordo com o documento, os convocados têm até esta quarta-feira (16) para comparecer aos locais indicados, munidos da documentação exigida.

Em Porto Velho, os estudantes devem se dirigir à Secretaria de Gestão de Pessoas do TCE, que funciona na sobreloja do edifício-sede do Tribunal, na avenida Presidente Dutra, nº 4.229, no bairro Pedrinhas.

Já em Ariquemes, a candidata aprovada deverá se dirigir à Secretaria Regional, que fica na rua Democrata, nº 3.620, setor Institucional.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo