Sem categoria

TCE realiza quatro pregões. O primeiro na segunda-feira

Um pregão eletrônico e três presenciais serão realizados pelo Tribunal de Contas do Estado nos dias 29 de outubro, 5, 6 e 7 de novembro, para selecionar empresas que vão fornecer materiais e equipamentos diversos para uso pelo TCE. Os respectivos editais já se encontram à disposição dos interessados no site www.tce.ro.gov.br, link licitações, conforme o pregoeiro Márcio Rogério Gabriel.

O sistema de realização de pregões – tanto eletrônico quanto presencial – foi implantado no TCE em 2004 e desde lá esse sistema vem sendo realizado com sucesso, com mais de 90% das licitações do órgão foram feitas dessa maneira. Os quatro que estão previstas, serão realizados a partir das 9 horas dos dias determinados, sendo que os respectivos editais se encontram também afixados no quadro de avisos do hall de entrada do Tribunal, e são:

No dia 29, próxima segunda-feira, será realizado para fornecimento de gasolina comum, óleo diesel, óleo lubrificante, hidráulico e de freio, pelo prazo de 12 meses prorrogáveis até o prazo de 60 meses. O sistema será o Pregão Presencial.

Pelo sistema eletrônico serão realizados os seguintes: Dia 5 de novembro, para aquisição de diversos materiais e equipamentos de informática, tais como: 3000 metros de cabo de par trançado 4 pares; 300 conectores RJ-45 fêmea, categoria 5-E; 700 conectores RJ-45 macho, categoria 5-E; e, 34 comutadores do tipo empilhável, para acomodação em bastidor de 19”, equipado com 24 portas switch ethernet 10/100Base-TX autosense. As especificações técnicas complementares estão descritas nos Anexos I e III do Edital.

Dia 6 de novembro será escolhida a empresa para prestar o serviço de manutenção preventiva e corretiva, incluindo limpeza, lubrificação, conserto, revisão geral e ajustes nas máquinas de escrever manual, elétrica e eletrônicas e calculadoras eletrônicas.

O último pregão desta série vai acontecer dia 23 e tratar de registro de preços para a contratação de empresa especializada, destinada a prestar o serviço de segurança e vigilância Armada, a ser exercido por pessoal treinado e qualificado, em até 10 (dez) postos de 24 (vinte e quatro) horas ininterruptas, 07 (sete) dias por semana, em postos localizados no edifício sede, residência oficial dos membros e setores de almoxarifado e arquivo do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia, pelo prazo de 12 (doze) meses, prorrogáveis nos termos da lei até o prazo de 60 (sessenta) meses, conforme especificações constantes no ANEXO I (Formulário Padrão de Proposta Comercial), ANEXO II (Minuta de Contrato) e ANEXO III (Ata de Registro de Preços) do edital.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo