Pular para o conteúdo
Sem categoria

Planejamento estratégico do TCE desperta interesse de mestrandos da Unir

O Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO) vai contribuir no trabalho de dois alunos de mestrado em Administração Pública da Universidade Federal de Rondônia (Unir). Nesta terça-feira (23), o presidente do TCE, conselheiro José Gomes de Melo, recebeu, em seu Gabinete, Alexandre de Freitas Carneiro e Rafael Vargas Lara, que vieram solicitar o apoio do TCE para a realização do trabalho científico.

Durante a reunião, o presidente solicitou a presença do secretário-geral de Planejamento, Luiz Guilherme Erse da Silva, para que a sua Secretaria dê todo o suporte necessário aos acadêmicos na realização do trabalho. Luiz Guilherme disse que trabalhos como o realizado pelos acadêmicos colaboram para a disseminação da importância do planejamento estratégico para qualquer organização, seja pública ou privada.

Na oportunidade, o presidente José Gomes explicou que a Secretaria Geral de Planejamento concluiu recentemente o trabalho sobre o planejamento estratégico do Tribunal para o período 2010/2011, com perspectiva para 2015, que deverá ser submetido à aprovação do Conselho Superior de Administração do TCE, o qual poderá servir de subsídio para o trabalho dos acadêmicos.

Por sua vez, Alexandre e Rafael informaram que, dentro do trabalho desenvolvido por eles, está prevista a aplicação de um questionário aos servidores do TCE que participaram do curso sobre Indicadores de Desempenho, realizado em outubro pelo Instituto de Estudos e Pesquisas (IEP) do TCE e ministrado pela Escola de Administração Fazendária (Esaf), bem como para aqueles servidores que estão envolvidos diretamente com a elaboração do planejamento estratégico da Corte.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo