Sem categoria

Luiz Gomes eleito presidente da ASTC

O Técnico de Controle Externo Luiz Gomes foi eleito nesta terça-feira, 6, presidente da Associação dos Servidores do TCE-RO para o triênio 2008/2010, liderando a chapa ASTC para Todos, conseguindo mais de 70% dos votos dos associados, devendo assumir no dia 1º de janeiro em substituição ao atual presidente Jair Dandolini.

Luiz Gomes foi um dos fundadores da ASTC, em 1984, tendo sido também seu terceiro presidente. A nova diretoria encabeçada por ele conta com a seguinte composição: Vice-presidente – Jair Dandolini, 1ª secretária – Ivanete Menezes, 2ª secretária – Márcia Almeida, 1º tesoureiro – Ozivaldo Velozo e 2º tesoureiro – Rubens Miranda. Também foi eleito o Conselho Fiscal composto pelos associados Kelsilene Lisboa, Moisés Lopes e Osmar Lima.

Funcionário do TCE-RO oriundo do primeiro concurso realizado pelo Tribunal em 1984, Luiz Gomes já exerceu as seguintes funções na instituição: Inspetor de Controle Externo, Assessor Jurídico da comissão de Licitação, Secretário-geral de Controle Externo, Diretor do Decap e, atualmente, é Assessor do conselheiro José Gomes de Melo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo