Sem categoria

TCE inicia ano investindo na busca de qualidade

Investir na capacitação de seus servidores buscando com isso a racionalização dos serviços e a redução de custos, além da implementação de ações capazes de melhorar o relacionamento do Tribunal de Contas do Estado com a sociedade, foram metas anunciadas nesta segunda-feira, 7, no retorno do recesso regimental pelo novo presidente do TCE-RO, conselheiro José Gomes de Melo.

“Para isso é fundamental que tenhamos o apoio de todos os segmentos que compõem o contexto do Estado, desde suas principais lideranças ao cidadão mais comum. Por isso a conduta a ser adotada terá ênfase na gestão voltada para a qualidade”, explicou o presidente.

Assumindo pela terceira vez a presidência do TCE, o conselheiro José Gomes disse ter certeza de que “no interesse do Estado, todos os Poderes estão irmanados em busca dos resultados positivos a favor da nossa população”. E lembrou “estarmos nos voltando para a atenção com o meio ambiente, buscando preservá-lo para as futuras gerações”.

Nesse contexto o TCE vai continuar investindo na aplicação do Programa Nacional de Modernização dos Tribunais de Contas – Promoex, “buscando sempre atuar no cumprimento de nossa missão constitucional”, frisou

O presidente José Gomes ressaltou que em seu programa administrativo “inexistem projetos de cunho pessoal” e que a diferença de estilo de administrar “re-oxigena e ajuda a instituição, imprimindo resultados importantes de interesse de todos”.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo