Sem categoria

TCE recebe obra do anexo em fevereiro

A empresa Scala Engenharia deverá entregar na primeira quinzena de fevereiro o prédio anexo do Tribunal de Contas do Estado, cuja obra se encontra em fase acabamento e, quando concluída, vai abrigar os gabinetes da presidência do TCE e dos conselheiros.

A obra, área construída é de 2 mil metros quadrados, é composta por quatro andares, localizando-se ao lado do prédio-sede do TCE-RO e, conforme o presidente do Tribunal, conselheiro José Gomes de Melo, sua inauguração fará parte da programação dos 25 anos da instituição, o que acontece no próximo mês de maio.

Nesta quinta-feira, 10, acompanhado de assessores, o presidente José Gomes inspecionou a obra, discutindo detalhes com o engenheiro responsável pela construção e com o diretor do Departamento de Projetos e Obras do TCE-RO Luiz Carlos Fernandes.

POSSE

O presidente do TCE José Gomes de Melo deu posse nesta quinta-feira a mais um candidato aprovado no concurso realizado no ano passado, dessa vez o analista de sistemas Charles Rogério Vasconcelos, que faz parte do grupo de Portadores de Necessidades Especiais.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo