Pular para o conteúdo
Sem categoria

Governador Ivo Cassol visita o Tribunal de Contas

O governador do Estado, Ivo Cassol, esteve, nesta segunda-feira, 22, em visita ao presidente do Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO), conselheiro José Gomes de Melo, para tratar de assuntos administrativos envolvendo as duas instituições.

Além do conselheiro presidente, o encontro contou, ainda, com a presença do vice-presidente do TCE, conselheiro Valdivino Crispim de Souza, e dos conselheiros José Euler Potyguara Pereira de Mello, Edílson de Sousa Silva e Paulo Curi Neto, além da procuradora-geral do Ministério Público de Contas, Érika Patrícia Saldanha de Oliveira.

O governador Ivo Cassol considerou a visita importante para reforçar os laços institucionais entre o governo do Estado e o Tribunal de Contas. “Quanto mais unidas nossas instituições estiverem, melhor será para o desenvolvimento e o crescimento de Rondônia”, lembrou.

Já o presidente José Gomes destacou o apoio recebido por parte do governador em todos os projetos desenvolvidos por esta Corte de Contas: “A parceria do governo do Estado nunca nos faltou e foi fundamental para que pudéssemos fazer do Tribunal de Contas uma instituição mais eficiente e presente no dia dos nossos jurisdicionais e da sociedade.”

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo