Sem categoria

Edital de convocação

TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE RONDÔNIA
CONCURSO PÚBLICO N° 01/2007
EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Presidente do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia, no uso de suas atribuições legais e tendo em vista a realização do Concurso Público para preenchimento de cargos vagos, realizado pela Fundação Cesgranrio, cujos resultados constam do Edital do Concurso n° 04, publicado no Diário Oficial do Estado de Rondônia, no dia 12.6.2007, convoca a candidata aprovado, abaixo nominada, para comparecer ao Departamento de Recursos Humanos-TCE-RO, sito à Avenida Presidente Dutra n° 4229 – Bairro Pedrinhas, munida de comprovação dos requisitos indicados no item 4 do Edital n° 01/2007, documentos e exames médicos a seguir relacionados e para ser encaminhada à Junta Médica para avaliação física e mental.
Cópias autenticadas:

1. Carteira de Identidade (R.G);
2. Certidão de Nascimento ou Casamento;
3. 2 (duas) fotografias 3×4;
4. Comprovante de residência;
5. Número do PIS ou PASEP;
6. Certidão de Nascimento dos filhos;
7. 1ª página da Carteira de Trabalho
Exames: Pesquisa de Baar, VDRL, Hemograma completo, Triglicerídios, Colesterol total e frações, Glicemia, Ácido Úrico, Tipagem sangüínea, Parasitológico de fezes, EAS, Avaliação ortopédica, Avaliação Psiquiátrica, Avaliação Cardiológica com Eletrocardiograma com ECG (a partir dos 40 anos), avaliação ginecológica, colpocitologia oncótica com laudo (somente para candidatos do sexo feminino), Avaliação demartológica, Avaliação neurológica, Avaliação oftalmológica, Avaliação otorrinolaringológica.
Obs. Os exames realizados fora do Estado de Rondônia deverão conter o reconhecimento de firma do emissor dos laudos médicos.

Técnico em Redação

Classificação
Nome
RG

1° EDILIS ALENCAR PIEDADE 419.152 SSP/RO

O não comparecimento; a não apresentação dos documentos e exames médicos exigidos e a não comprovação dos requisitos no prazo de 30 (trinta) dias, a contar da publicação do ato de nomeação, implicará na exclusão do candidato do certame e a invalidação da nomeação.

Porto Velho, 31 de janeiro de 2008.
JOSÉ GOMES DE MELO
Conselheiro Presidente

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar