Sem categoria

11.3 – Prefeita apóia programa do TCE-RO

A ampliação do diálogo com os seus jurisdicionados, política adotada pelo Tribunal de Contas do Estado – TCE-RO, foi elogiada pela prefeita de Rolim de Moura Mileni Mota durante audiência dom o presidente do Tribunal conselheiro José Gomes de Melo, na segunda-feira.

Para a prefeita rolimorense, “já vai longe o tempo em que os prefeitos e demais jurisdicionados temiam quando se anunciava a presença dos técnicos do Tribunal de Contas, mas talvez isso acontecesse porque nós mesmos tivéssemos uma imagem diferenciada do trabalho realizado por esses profissionais”.

Milene Mota acrescentou que “o Tribunal vem sendo um parceiro importante e, além das orientações que se consegue a qualquer momento com os técnicos, os programas desenvolvidos através dos meios eletrônicos estão permitindo que tiremos dúvidas e haja redução de tempo e despesas”.

O presidente José Gomes de Melo ressaltou que o diálogo que o TCE-RO vem mantendo com todos seus jurisdicionados, já há alguns anos, está sendo aprimorado e tem sempre como meta atender às necessidades maiores da sociedade no que diz respeito à área de atuação do Tribunal de Contas.

Acompanhada do secretário rolimorense de Agricultura Eduardo Umehara, a prefeita disse ter interesse que seu município participe do espaço reservado à apresentação das potencialidades econômicas rondonienses durante o Painel Amazônico, de 26 a 28 de maio, comemorativo aos 25 anos de funcionamento do TCE-RO.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo