Sem categoria

TCE empossa 20 servidores e amplia Painel Amazônico

A “Auditoria Ambiental na Visão Européia” será o tema do ex-presidente do Tribunal de Contas Europeu, conselheiro Wubert Webber, para os participantes do Painel Amazônico, evento previsto para os dias 26, 27 e 28 de maio, em Porto Velho, comemorativo dos 25 anos de fundação do Tribunal de Contas de Rondônia.
Além dele, também virão participar do Painel, que terá representações de todos os Tcs brasileiros, o conselheiro Rubem Edgardo Quijano, presidente do Secretariado Permanente dos Tribunais de Contas da Argentina, que falará sobre o tema “Como a Argentina trata a Questão Ambiental” e o presidente da Associação das Entidades Oficiais de Controle Público do Mercosul, conselheiro Isaac Abecacis.
A confirmação foi feita pelo conselheiro José Gomes de Melo, presidente do TCE-RO. Ele disse também que estão definidas já as exposições a serem feitas pelos Tribunais de Contas da região Amazônica, voltadas sempre para a questão da Auditoria Ambiental.
POSSE
O TCE-RO dará posse nesta terça-feira, a partir das 7h30, a mais 20 novos servidores aprovados no concurso realizado no ano passado, aumentando para perto de 60 empossados dentre os que foram aprovados naquele certame. Durante toda a o grupo assistirá palestras sobre temas ligados ao funcionamento do Tribunal.
Estarão assumindo os seguinte novos servidores: Administrador – Sandra Socorro dos Santos Braz; Economista – Francisco Lopes Fernandes Netto e Márcio Rogério Gabriel; Contabilista – Luciano José da Silva, Júnior Douglas Florentino e Júlio Cesar Brito de Lima; Analista de Informática – Diego Fonseca Silva; Agente de Controle Externo – Demetrius Chaves Levino de Oliveira, Renata Pereira Maciel de Queiroz e Sérgio Vieira Fernandes; Agentes Administrativos – Mayara Corbari, Ricardo Cordovil de Andrade, Regicleiton Fomes Nina, Alex Sandro Amorim, Sonelene Gisele Dias Loura, Samuel Miranda, Cristian José de Sousa Delgado e Aldrin Willy Mesquita Taborda; Técnico em Informática – Teo Victor Resende da Silva; Motorista – Ernesto José Loosli Silveira.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo