Pular para o conteúdo
Sem categoria

TCE anuncia construção da Regional de Vilhena

A construção do prédio da regional do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia, em Vilhena, terá início neste ano. A afirmação é do presidente da corte, conselheiro José Gomes de Melo. Nesta quarta-feira, o diretor do Departamento de Obras e Serviços Públicos (Deosp) Alceu Dias, esteve no TCE-RO e confirmou o acordo de cooperação técnica para mais esta obra.



A finalidade desta cooperação técnica é o acompanhamento e fiscalização das obras. Para o presidente do TCE, a parceria é fundamental, uma vez que o Deosp possui pessoal capacitado em Vilhena para realizar tal serviço mais de perto e a contento.


José Gomes também lembrou o apoio da prefeitura de Vilhena, para a implantação, e disse que em Ji-Paraná o prefeito José Bianco já definiu o local onde será a regional nesse município, “o que demonstra a importância deste novo serviço que o Tribunal vai oferecer, buscando, cada vez mais, a aproximação da instituição com a sociedade”

O diretor do Deosp também elogiou os trabalhos realizados em parceria. Ele deu o exemplo da construção anexo do TCE. “Fizemos o acompanhamento de todos as etapas da obras, graças ao convênio firmado no início do projeto do prédio”, disse.


CPA



Alceu Dias aproveitou para colher informações sobre o andamento dos editais para a construção do Centro Político-Administrativo (CPA), que foram dadas entrava oficialmente, nesta semana. O relator deste processo, conselheiro Valdivino Crispim de Souza, informou que as primeiras análises já foram feitas e que até esta quinta-feira (10), o Deosp já terá uma posição do TCE em relação aos editais.

(Red: Andréa Minuto)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo