Sem categoria

Conselheiro doa 317 livros para biblioteca do TCE

O conselheiro Valdivino Crispim de Souza, do Tribunal de Contas do Estado, fez a entrega de 317 livros para a biblioteca da instituição todos relacionados a temas como Economia, Auditoria, Licitação, Ciência e, também, manuais técnicos diversos de interesse do TCE-RO.
Ao fazer a entrega o conselheiro disse estar buscando, dessa forma, oportunizar e promover mais opções de pesquisa a freqüentadores da biblioteca, visando incentivar e divulgar assuntos de interesse público e do Tribunal.
“Entendo ser importante a participação de todos na Biblioteca, como pesquisadores, leitores ou mesmo doando livros, e creio que nós, que trabalhamos no Tribunal de Contas, podemos enriquecer mais ainda o acervo bibliográfico, contribuindo dessa forma com toda a instituição e com o público que nos visita”, disse o conselheiro Valdivino Crispim.
Os 317 livros encontram-se agora em fase de processamento técnico, o que inclui a catalogação, classificação e inclusão no sistema, para ficarem à disposição dos usuários.
Para a bibliotecária Eleonora de Menezes, essas novas obras representam “uma grande contribuição para nosso acervo, e, conseqüentemente, numa sensível melhora na qualidade do que poderemos oferecer ao público”. A biblioteca do TCE-RO atende no horário das 7h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo