Sem categoria

Conselheiro quer maior interação com a sociedade

A necessidade dos órgãos públicos interagirem mais com a sociedade, como forma de atender melhor aos anseios da comunidade, foi reconhecida pelo conselheiro Rochilmer Rocha, do TCE-RO, durante a entrevista concedida ao radialista Valdemar Camata, da Rádio Itapirema, em Ji-Paraná.

Citando a missão constitucional do Tribunal de Contas, o conselheiro lembrou ser fundamental que haja essa interação, como forma de superar dificuldades e buscar sempre o melhor caminho para que sejam exercitadas a transparência e a cidadania.

“O Tribunal de Contas rondoniense tem buscado, ao longo de seus 25 anos, uma aproximação constante com a sociedade, porque a instituição entende que esse é o melhor meio da nossa participação a favor do desenvolvimento do Estado”.

O conselheiro Rochilmer Rocha lembrou que o Tribunal de Contas rondoniense disponibiliza mecanismos de acesso à apresentação de sugestões ou questionamentos, através da Ouvidoria, “uma opção que temos para ouvir o cidadão e a sociedade, grandes parceiros de qualquer órgão público”.

A Ouvidoria do Tribunal de Contas tem como Ouvidor o conselheiro Valdivino Crispim e pode ser acessada através de link próprio no site www.tce.ro.gov.br.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo