Pular para o conteúdo
Sem categoria

COMISSÃO DA BARRACA “MIÓ QUE TEM” PRESTA CONTAS

A prestação de contas da barraca “Mió Que Tem”, instalada em uma noite no arraial Flor do Maracujá, foi entregue ao presidente da Casa, José Comes de Melo, nesta sexta-feira, 25. A mesma foi coordenada pelas entidades representativas dos servidores do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia, APCE, ASTC e SINDCONTAS. Os resultados arrecadados, R$ 8.027,07 (oito mil, vinte e sete reais e sete centavos) foram mostrados ao presidente pelo Secretário Geral do Controle Externo, Luis Gomes da Silva Filho, e pelos servidores Ozivaldo Gomes Veloso, Jair Dandolini Pessetti e Mirtes Furtado Vieira.

No dia destinado à barraca “Mió Que Tem”, foram vedendidas bebidas e comidas típicas, feitas pelos próprios servidores. Todo o dinheiro arrecadado será repassado, em parcelas iguais, para as instituições de caridade, APAE, Creche N.S. Aparecida e Casa do Ancião.

Na oportunidade, o Secretário Luis Gomes agradeceu ao presidente pela colaboração e o apoio, entregando um certificado homenageando o conselheiro José Gomes pela atitude de solidariedade e confiança.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo