Sem categoria

TCE realiza pregão para equipamentos de som



Para adquirir equipamentos de som a ser instalado no plenário “Conselheiro Zizomar Procópio de Oliveira”, localizado em seu anexo, e para modernizar o sistema de sonorização do seu prédio sede, o Tribunal de Contas (TCE-RO) realiza no próximo dia 19, terça-feira, um Pregão Presencial, para contratação de empresa especializada no setor

De acordo com o pregoeiro Márlon Brígido, o pregão está marcado para iniciar às 9 horas, podendo participar empresas que atendam os requisitos especificados no edital, disponível na página da Internet do Tribunal (www.tce.ro.gov.br). Além disso, os participantes devem estar em dia com a documentação jurídica, fiscal, financeira, de qualificação técnica, e declaração de conformidade com o inciso XXXIII, do art. 7º da Constituição Federal, que versa sobre o emprego de menores de idade.

Ao falar sobre o sistema de Pregão Presencial para adquirir produtos e/ou serviços, Márlon Brígido disse que desde que ele foi implantado, pode-se observar uma economia significativa na aquisição de produtos, e apontou outro fator relevante, “com relação à transparência da negociação”.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo