Pular para o conteúdo
Sem categoria

TCE encerrou treinamento sobre Pregão Eletrônico

Destinado aos servidores do Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO) e aplicado pelo instrutor Túlio Belchior Mano da Silveira, da Escola Nacional de Administração Pública (Enap), encerrou na quinta-feira (21) o curso de Sistema Eletrônico de Compras.
O curso foi um dos quatro previstos para serem aplicados neste semestre, conforme o convênio Enap/TCE, tendo participado 25 servidores lotados nas secretarias de Administração e de Controle Externo do Tribunal,
Na primeira fase, 2ª e 3ª feira, teórica, as aulas aconteceram na Sala de Treinamento do TCE e na segunda, 4ª e 5ª feira, prática, quando os participantes realizaram uma simulação de compra eletrônica, no Laboratório de Informática do Senai.
Na seqüência da programação do convênio Enap/TCE, está previsto para o período de 15 a 19 de setembro, o curso de Elaboração e Gerenciamento de Projetos, para os 25 servidores que participaram do curso de Planejamento Estratégico, cuja primeira fase aconteceu em julho passado.
O quarto e último curso, a ser aplicado de 20 a 24 de outubro, também para 25 servidores lotados na Secretaria de Controle Externo do Tribunal, terá como tema a Lei de Responsabilidade Fiscal.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo