Sem categoria

TCE participa de encontro da Arom

O Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO) estará presente na V Reunião de Prefeitos, que acontece nos próximos dias 26 e 27, no município de Cacoal. O convite foi formalizado nesta quarta-feira (14) pelo presidente da Associação Rondoniense dos Municípios (Arom), Laerte Gomes, prefeito de Alvorada do Oeste, que esteve no gabinete da presidência, juntamente com o vice-presidente da entidade, Luiz Gomes, prefeito de Nova União, e do 1º conselheiro, Neuri Carlos Perch, prefeito de Ministro Andreazza.

O presidente do TCE, conselheiro José Gomes de Melo, confirmou a presença da Corte no evento. De acordo com a Arom, a presença do Tribunal será fundamental, principalmente para dar orientações pertinentes à gestão pública municipal.

Laerte Gomes ressaltou a parceria que o TCE desenvolve com a Arom em diversos eventos. Durante a visita ao Tribunal, o prefeito destacou a relevância da presença do conselheiro Edilson de Sousa Silva em recente encontro realizado em Ji-Paraná.

O conselheiro presidente também confirmou a presença dos conselheiros Rochilmer Mello da Rocha e Francisco Carvalho da Silva no encontro da Arom em Cacoal.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo