Sem categoria

TCE elogia participação do BB no desenvolvimento do Estado

Os 200 anos da criação do Branco do Brasil, e a importância da participação do BB para a estruturação econômica de Rondônia, foram temas do presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro José Gomes de Melo, na audiência com o vice-presidente de Agronegócios do BB, Luiz Carlos Guedes Pinto, nesta sexta-feira.

O conselheiro destacou a participação social do Banco do Brasil no incentivo a ações diversas da sociedade, “o que coloca o BB num estágio que não se foca apenas na área econômica”.

Luiz Carlos Guedes Pinto, que é ex-ministro da Agricultura, esteve no TCE acompanhado do superintendente regional do Banco do Brasil, Fernando Pelisser e do gerente geral da agência do setor público do BB, Fernando Favoreto.

Durante a visita, o dirigente do BB agradeceu a presença do presidente José Gomes de Melo na programação do Centro Cultural Banco do Brasil Itinerante, Lua em Concerto – Uma Olhar Erudito sobre a Obra de Luiz Gonzaga, que aconteceu na quinta-feira,2.

A proposta do BB de homenagear o “rei do baião” mereceu elogios do presidente do TCE. “Por extensão, foi também uma homenagem aos brasileiros de todas origens, especialmente os nordestinos, que, como o Banco do Brasil, também participam do desenvolvimento do Estado”, disse.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo