Pular para o conteúdo
Sem categoria

Projeto “Corte Cidadã” tem sequência em escolas de Porto Velho

O Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO) dá continuidade no programa “Corte Cidadã” nas escolas públicas de Porto Velho. Nesta sexta-feira, a palestra sobre as ações desempenhadas pelo TCE será ministrada nesta sexta-feira (1º) na escola John Kennedy, bairro São Cristóvão, em Porto Velho, a partir das 9h30.

Além de apresentar as atividades do órgão, o palestrante, José Lucio Albuquerque, assessor do Instituto de Estudos e Pesquisas Conselheiro José Renato da Frota Uchôa (IEP/Escola de Contas), também promove a conscientização dos alunos sobre a importância de sua atuação na fiscalização do dinheiro público.

Para tanto, o Tribunal de Contas dispõe canais de comunicação para que a sociedade possa auxiliar a Corte em sua missão fiscalizadora, através da Ouvidoria do órgão, que pode ser acessada por meio eletrônico através do e-mail (ouvidoria@tce.ro.gov.br), telefone (3211-9058), site (www.tce.ro.gov.br), carta ou então pessoalmente na sede do TCE, na avenida Presidente Dutra, 4.229, bairro Olaria, CEP: 78.903-900.

PROGRAMAÇÃO

As palestras do projeto Corte Cidadã têm continuidade no próximo dia quatro de abril, na Escola Jorge Teixeira de Oliveira, no bairro Ulisses Guimarães, também em dois horários: às 13h30 e às 20 horas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo