Sem categoria

ALE e TCE querem mais aproximação entre Poderes do Estado


Onze deputados estaduais, à frente o presidente da Assembléia Legislativa, Neodi Carlos, debateram nesta quarta-feira, 10, no Tribunal de Contas, com os conselheiros José Gomes de Melo (presidente) e Valdivino Crispim (corregedor-geral), uma maior aproximação entre os Poderes do Estado, como forma de melhor atender à população.

“Essa conversa foi muito oportuna porque abriu novos horizontes e ampliou os entendimentos que já vêm de longa data”, disse ao final o presidente José Gomes de Melo, acrescentando que “ esse diálogo sempre resulta em tomadas de posições que atendem à sociedade”.

O deputado Neodi Carlos lembrou que o Poder Legislativo sempre tem buscado o diálogo entre os setores responsáveis pela gerência pública do Estado, “uma política que temos mantido e que beneficia a todos”.

Participaram também da reunião os deputados estaduais Amauri dos Santos, Tiziu Jidálias, Wilber Coimbra, Jesualdo Pires, Maurão de Carvalho, Ribamar Araújo, Chico Paraíba, Ezequiel Neiva, Valter Araújo e Neri Firigolo, além de Aparício Paixão, procurador-geral da Assembléia Legislativa.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo