Pular para o conteúdo
Sem categoria

Técnicos do TCE farão treinamento para operar o Siafem

Um treinamento para os técnicos do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO) operar o Sistema Integrado de Administração Financeira para Estados e Municípios (Siafem), vai iniciar na próxima segunda-feira (17), nas dependências da Controladoria Geral do Estado (CGE).

O acerto aconteceu nesta quarta-feira (12), durante uma reunião entre os representantes da CGE, Luis Antônio Soares da Silva e Almir Brasil, com Secretário Geral de Controle Externo, Luis Gomes e os diretores das relatorias técnicas do TCE e do Departamento de Projetos e Obras (DPO), que aconteceu na sala de treinamento do Tribunal.

De acordo com Luiz Gomes, para fazer este treinamento cada diretor indicará três técnicos. O treinamento será dividido em três turmas, a cada dois dias, e será ministrado pelos técnicos da CGE, no horário das 14 às 18 horas. “Serão sete técnicos do Tribunal por turma”, disse o secretário geral de Controle Externo.

A reunião também tratou de alguns aspectos relativos à Instrução Normativa do TCE nº 13, que trata sobre a documentação contábil que deve ser remetido ao Tribunal para análise.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo