Pular para o conteúdo
Sem categoria

Conselheiro Rochilmer homenageado pela PM

O conselheiro Rochilmer Mello da Rocha, do Tribunal de Contas do Estado, recebeu nesta quarta-feira, 26, das mãos do governador Ivo Cassol, a “Medalha Forte Príncipe da Beira”, comenda outorgada tradicionalmente pela Polícia Militar a pessoas e/ou entidades que tenham prestado relevantes serviços ao Estado, conforme disse, em seu discurso, a comandante-geral da corporação, coronel PM Angelina Ramires.

A entrega da “Medalha Forte Príncipe da Beira” fez parte das comemorações, na data, dos 33 anos de instalação da Polícia Militar de Rondônia, e a comenda agraciou várias outras personalidades.

Em seu discurso, a comandante Angelina Ramires, ressaltou a importância da corporação para a segurança da sociedade. Também afirmou que a outorga da medalha, a mais alta comenda da PM rondoniense, foi em função da parceria e comprometimento dessas pessoas junto a Polícia Militar.

Para o conselheiro Rochilmer Rocha, a comenda “é um fato importante em minha vida como cidadão e profissional, o que me faz lembrar antigos amigos que tive e que mantenho, na corporação, desde quando ela era a Guarda Territorial”.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo