Pular para o conteúdo
Sem categoria

Diretora do Promoex visita TCE

A diretora nacional do Programa de Modernização do Controle Externo (Promoex) Heloisa Garcia Pinto, esteve em Rondônia para participar de um evento da escola nacional de Administração fazendária (ESAF), e aproveitou para visitar o Tribunal de Contas do Estado (TCE-RO).

Durante reunião do o presidente, conselheiro José Gomes de Melo, ela explicou que a visita serviu para verificar o andamento dos trabalhos desenvolvidos pela Unidade Executora Local do Promoex, que tem como coordenador o gerente geral do Instituto de Estudos e Pesquisas Conselheiro José Renato da Frota Uchoa, Adão Franco.

Na oportunidade ela ressaltou o avanço da execução do programa neste último ano e meio, em todos os Tribunais do Brasil, principalmente nas questões de compartilhamento de soluções, aproximação dos servidores, troca de informações através de cursos e treinamentos.

Escola de Contas

O presidente informou que na próxima sexta-feira, acontecerá uma reunião entre os conselheiros juntamente com a equipe do departamento de obras e da arquiteta Cristina barreiros, para discutir a viabilidade da construção da Escola de Contas, no espaço ao lado do prédio principal do TCE.

Heloísa Pinto defendeu p o fortalecimento das Escolas de Contas e disse que os recursos do Promoex poderão servir para aquisição de equipamentos para a escola.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo