Sem categoria

Inscrições para seminário sobre o Fundeb ainda podem ser feitas pelo portal do TCE

Continuam abertas até esta sexta-feira (11) as inscrições para o Seminário de Orientação para Membros de Conselhos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais de Magistério (Fundeb) que o Tribunal de Contas (TCE) realiza na próxima segunda (14) e terça-feira (15), em seu auditório, em Porto Velho.

As inscrições são gratuitas e devem, preferencialmente, ser feitas eletronicamente, no portal do Tribunal de Contas, pelo link da Escola Superior de Contas (Escon): http://www.tce.ro.gov.br/sigiep/WFParticipanteCurso.aspx?id=47. Caso haja algum problema de ordem técnica ou operacional, também é possível fazer a inscrição no dia do evento.

Com carga total de 16 horas-aula, o evento tem como público-alvo conselheiros do Fundeb dos municípios do polo de Porto Velho, envolvendo, além da sede, as cidades de Candeias do Jamari, Cujubim, Guajará-Mirim, Itapuã do Oeste e Nova Mamoré. A participação é aberta ainda aos servidores dos setores de contabilidade e controle interno desses municípios que atuam diretamente na fiscalização ou aplicação dos recursos do fundo.

A coordenação do curso informa ainda que conselheiros do Fundeb de municípios não contemplados nesse polo também poderão participar do seminário em Porto Velho. Neste caso, eles deverão acessar o link da Escola Superior de Contas e fazer sua inscrição.

Todos os conhecimentos, orientações e informações serão repassados pelo conselheiro-substituto do Tribunal de Contas, Davi Dantas da Silva, e pelo assessor da Escon, Cláudio Uchôa.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo