Sem categoria

TCE ENTREGOU CADASTRO DOS SERVIDORES AO IPERON

TCE entregou cadastro ao
Iperon dentro do prazo

O cadastro, com todas informações dos servidores ativos, inativos, pensionistas e os de outros órgãos que estão á disposição do Tribunal de Contas do Estado, foi encaminhado na sexta-feira, 19, pelo presidente do TCE, conselheiro José Gomes de Melo, ao Iperon, tudo dentro do prazo estabelecido pelo Decreto 13.811, de 12 de setembro deste ano.
A entrega do documento foi feita ao presidente do Iperon pelo diretor do DERH do Tribunal de Contas, Paulo Tavares. Da relação constam informações de todos os 274 servidores do TCE. “Todos os dados foram entregues ao Instituto digitalizados”, disse Paulo Tavares.
O presidente do Iperon César Licório, ao receber o material, estava acompanhado da diretora de Previdência Wilza Carla Amando. Ele destacou a parceria que o TCE vem desenvolvendo com o Instituto e disse que estava sendo cumprido mais um compromisso, e em tempo hábil.
O prazo final para que todos servidores do Estado façam seus recadastramentos junto ao Iperon, se encerra dia 31, mas, conforme o site do Instituto, o link permanecerá aberto para atender aos que não cumprirem a convocação até o final do ano.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar