Sem categoria

Empossado novo conselheiro do Tribunal de Contas

Francisco Carvalho da Silva tomou posse hoje (08) no cargo de Conselheiro do Tribunal de Contas, em solenidade ocorrida no auditório do TCE, a qual foi presidida pelo conselheiro presidente da Casa, José Gomes de Melo. Ao conselheiro Rochilmer Mello da Rocha coube a incumbência de saudar, em nome dos membros da Corte, o empossado, onde fez uma leitura de sua trajetória pública.

O novo conselheiro, que, para assumir o cargo teve que renunciar a função de deputado estadual, onde exercia sua terceira legislatura consecutiva, foi também diretor da Emater-RO e prefeito do município de Presidente Médici. Francisco Carvalho da Silva foi nomeado para o cargo de conselheiro na vaga aberta em razão do falecimento do conselheiro Jonathas Hugo Parra Motta, e será o 15º cidadão a assumir este cargo na Corte de Contas de Rondônia.

A solenidade de posse teve a participação de todas as autoridades públicas representativas do estado de Rondônia, dentre elas o governador Ivo Cassol, presidente da Assembléia Legislativa, deputado Neodi Carlos, procurador-geral do MP, Abdiel Ramos Figueira, vice-presidente do TJRO, desembargador Walter Waltenberg, além de deputados e outras lideranças políticas do Estado.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo