Sem categoria

PREFEITO DE CAMPO NOVO BUSCA APOIO DO TCE

O prefeito de Campo Novo, Marcos Roberto de Medeiros Martins, foi recebido em audiência no Tribunal de Contas, nesta terça-feira, 20, pelo presidente José Gomes de Melo. Na audiência o prefeito pediu o apoio técnico do TCE para a implantação de projetos que irá desenvolver em seu município em parceria com a Universidade Federal de Rondônia – UNIR e o Centro de Gestão de Tecnologia e Inovação – CGTI, que é uma OSCIP (organização da sociedade civil de interesse público).

O objetivo dessa parceria é buscar conhecimento técnico que auxiliem nos investimentos nas áreas de engenharia, meio ambiente, educação e inclusão social, buscando a melhoria da qualidade de vida em Campo Novo, visando alcançar índice de desenvolvimento humano – IDH próximo ou igual ao do município de Vilhena, considerado o mais elevado do Estado de Rondônia, disse o prefeito.

Participaram da audiência com o presidente do TCE, além do prefeito, as secretárias municipais de Assistência Social, Maria Glória, e Administração, Wilma Ferreira, o contador do município, Ocimar Ferreira, a representante da Unir, Sandra Garcia e o representante da CGTI, Cláudio Santini.

O presidente do TCE, na ocasião, disse da disposição do Tribunal em contribuir para o desenvolvimento dos municípios, orientando seus jurisdicionados para a boa aplicação dos recursos públicos, visando o benefício da população. O conselheiro José Gomes aproveitou a oportunidade para comunicar ao prefeito Marcos Roberto que esta Corte estará promovendo, entre os dias 2 e 17 de março, o IV Encontro Municipal de Atualização Administrativa, destinados aos prefeitos, presidente de câmara e assessores.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar