Sem categoria

TCE

Prefeitos, secretários municipais, vereadores e técnicos das administrações direta ou indireta dos municípios já poderão se inscrever, a partir da próxima 5ª feira, dia 5, para participar do VI Encontro Municipal de Atualização Administrativa: Equilíbiro das Contas Públicas, a ser realizado pelo Tribunal de Contas do Estado, em cinco municípios-pólo, de 2 a 17 de março.
As inscrições, inteiramente gratuitas, serão feitas apenas pela internet, com o interessado acessando através de link próprio no site do Tribunal (www.tce.ro.gov.br), sendo parceiros a AROM – Associação Rondoniense dos Municípios e as prefeituras das cidades-pólo.
Realizado de dois em dois anos – a última edição foi em agosto de 2007, o Encontro de Atualização desta vez terá várias novidades, dentre as quais a realização do “Tribunal Itinerante”, com os conselheiros do TCE-RO atendendo aos jurisdicionados nas sedes dos pólos.
O VI Encontro também ampliou sua programação, de quatro para cinco o número de pólos: Este ano será realizado em Ji-Paraná (dias 2 e 3 de março), quando haverá uma reunião maior, com prefeitos e vereadores; Vilhena (dias 4 e 5); em Cacoal (dias 6 e 7); em Ariquemes (dias 9 e 10) e em Porto Velho (dias 16 e 17).
Ainda em relação a 2007, foi ampliado o número de Oficinas a serem oferecidas aos participantes do evento, todas a serem orientadas pelos técnicos do TCE-RO, passando de quatro para sete.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo