Sem categoria

Ariquemes é sede do Encontro do TCE nos dias 9 e 10

Escolhida pelo Tribunal de Contas do Estado, (TCE), para sediar o último pólo do interior para a realização do VI Encontro Municipal de Atualização Administrativa, Ariquemes está pronta para receber prefeitos, presidentes de Câmaras e técnicos das administrações direta e indireta, que são o público-alvo desse projeto. Em Ariquemes o Encontro será dias 9 e 10 de março.
O VI Encontro, que terá como tema central o equilíbrio das contas públicas, começa na segunda-feira, dia 2, em Ji-Paraná,seguindo depois em Vilhena, Cacoal e Ariquemes, e da etapa final marcada para Porto Velho.
O presidente do TCE, conselheiro José Gomes de Melo, destacou que a escolha do tema central foi em razão do próprio momento econômico que se está vivendo, aliado ao fato de estarem, os administradores municipais, iniciando seus mandatos.
“Para nós de Ariquemes é muito importante que essa atividade do Tribunal de Contas seja realizada em nossa cidade, reunindo representantes de outros oito municípios que formam a nossa microrregião. Com certeza será uma boa oportunidade para que todos nós esclareçamos as nossas dúvidas”, disse o prefeito Confúcio Moura.
Em Ariquemes o Encontro será na Faema – Faculdade de Educação e Meio Ambiente-, que disponibilizou para o Tribunal e a Prefeitura as suas instalações, “numa nova ação de parceria que é a nossa forma de administrar”, frisou o prefeito Confúcio.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo