Sem categoria

Presidente da Câmara de Vilhena quer mais treinamento do TCE

“Para nós, presidentes de Câmaras Municipais, para vereadores e nossos técnicos, é muito importante participar de eventos como esse VI Encontro de Atualização, porque ele vai nos dar o suporte que muitas vezes não dispomos para manter uma administração correta. Por isso, queremos mais cursos”, disse o presidente da Câmara Municipal de Vilhena, vereador Carmosino Taxista.
“Da maneira como o Tribunal de Contas estruturou esse Encontro, é possível que mais técnicos participem, ampliando assim o horizonte do conhecimento, dando oportunidade a que mais pessoas aprendam, troquem experiências e tirem dúvidas, com reflexos positivos nas administrações”, continuou o presidente da Câmara vilhenense.
Em segundo mandato como vereador, Carmosino Taxista também falou sobre a futura sede da regional do Tribunal de Contas, em Vilhena. “Vamos ganhar todos nós, gestores públicos do cone sul (região que abrange os municípios de Vilhena, Cerejeiras, Pimenteiras, Cabixi, Colorado, Corumbiara e Chupinguaia) e, por extensão, as nossas comunidades, porque vai representar um ganho em conhecimento técnico”, frisou.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo