Sem categoria

Equipe do Iperon se reúne com o presidente do TCE

A equipe do Instituto de Previdência do Estado de Rondônia (Iperon), que está fazendo o levantamento do recolhimento da contribuição patronal do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO), esteve reunida, nesta quarta-feira (dia 16), com o presidente, conselheiro José Gomes de Melo.

O grupo é formado pelos servidores Joana Cerqueira, Leidimar Lima e Adenírio Custódio e, para auxiliar no levantamento, o presidente conselheiro designou o secretário-geral de Administração, Luiz Francisco Rodrigues.

O prazo para fechamento do levantamento é de 60 dias. Como o Tribunal entrará em recesso a partir do próximo dia 20, retornando às atividades no dia 7 de janeiro, uma parte da documentação referente aos pagamentos previdenciários já foi fotocopiada, de forma que o trabalho possa ter continuidade no próprio Iperon.

O levantamento é feito em todos os órgãos da administração estadual, bem como Assembleia Legislativa, Tribunal de Justiça e Ministério Público, no período que compreende o recolhimento previdenciário dos anos de 1987 a 2009.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo