Pular para o conteúdo
Sem categoria

TCE e TCU podem firmar parceria para realização de cursos

O Tribunal de Contas da União (TCU) e o Tribunal de Contas do Estado (TCE) analisam a formação de uma parceria para a capacitação dos respectivos servidores e jurisdicionados, sendo a primeira proposta um curso sobre “Responsabilidade Perante o TCU: Prática e Jurisprudência”.
Para tratar do assunto, o secretário de Controle Externo do TCU em Rondônia, Arildo da Silva Oliveira, acompanhado de seu assessor Alax Araújo, esteve reunido nesta segunda-feira com o presidente do TCE, conselheiro José Gomes de Melo, quando apresentou uma proposta de programação do curso e explicou os principais objetivos.
Na oportunidade, o secretário do TCU/RO explicou o interesse do órgão federal nesta parceria, para capacitar e treinar em conjunto tanto servidores como jurisdicionados.
Para o presidente do TCE, essa é uma boa iniciativa. Ele se mostrou favorável à realização desses eventos. “Iniciativas como esta mostram o comprometimento das instituições em orientar seus jurisdicionados e capacitar seus servidores”, afirmou o conselheiro José Gomes.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo