Pular para o conteúdo
Sem categoria

Imprensa destaca serviços oferecidos pela Biblioteca do TCE

Os serviços que a Biblioteca do Tribunal de Contas (TCE-RO) disponibiliza aos servidores, estagiários e também ao público externo foram destacados, através de uma matéria jornalística, produzida nesta sexta-feira (3), por uma emissora de televisão da Capital.

Durante a entrevista, o bibliotecário Josimar Batista destacou o acervo da Biblioteca, que é voltado à área pública e composto por monografias, livros, relatórios técnicos, periódicos (revistas e informativos), material multimídia (DVDs e CDs), terminais de consulta à base de dados (revistas eletrônicas) e edições do Diário Oficial do Estado (DOE) – este, desde 1982.

O bibliotecário informou, ainda, que a maioria do público externo que procura a Biblioteca é para fazer pesquisas e estudar para concursos voltados à área de administração pública.

Josimar também explicou que a Biblioteca faz parte da estrutura do Instituto de Estudos e Pesquisas Conselheiro José Renato da Frota Uchôa (IEP)/Escola de Contas. Por fim, lembrou o horário de atendimento, que é das 7h30 às 13h30, de segunda as sextas-feiras. A Biblioteca funciona no segundo andar do prédio-sede do Tribunal.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo