Sem categoria

Informática do TCE tem curso de novas tecnologias

Começou no dia 23 de março, e vai até 22 de maio, o curso que o Tribunal de Contas do Estado está aplicando para 16 técnicos da sua Secretaria Geral de Informática, SGI, dentro do projeto de qualificação dos servidores.
Essa é a primeira etapa do programa que prevê ainda, com o mesmo grupo, cursos sobre Banco de Dados (SQLServer 2005/2008) e Novas tecnologias para WEB (HTML, XHTML, CSS, XML, ASPX, AJAX, Nhibernate (Mapeamento e linguagem de Query), Arquitetura ASP, NET MVC).
Os cursos estão sendo aplicados no Senai-RO, através de contrato firmado pelo TCE-RO e, conforme o presidente do Tribunal, conselheiro José Gomes de Melo, “faz parte da programação constante que realizamos com vistas à melhor qualificação dos servidores, o que vai retornar em forma de mais qualidade na prestação de serviços à comunidade”.
Segundo o secretário Geral de Informática do TCE, Sílvio Bueno, “como resultado desse aperfeiçoamento, a SGI terá uma equipe com maior conhecimento técnico, alinhada aos objetivos estratégicos do Tribunal”, permitindo a ampliação do conhecimento dentro de técnicas modernas no setor.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo