Sem categoria

Gespública define programa para 2009

O Núcleo do Gespública em Rondônia definiu, em reunião dia 15 passado, o cronograma local de trabalho a ser apresentado no próximo dia 30, em Brasília, durante um encontro nacional do Programa.
A reunião em Porto Velho aconteceu na Emater, onde a coordenadora local do Gespública, Érika Crisóstomo Albuquerque, explicou sobre a participação no encontro nacional e também adiantou a realização de um evento local em novembro.
Durante a reunião do dia 15, ficou definido o cronograma de trabalho para o núcleo local do Gespública, o que será apresentado em Brasília, com o lançamento da sua home page, capacitação de voluntários da rede, além da reavaliação dos órgãos que já aderiram ao programa e sobre os eventos previstos, em Brasília e em Porto Velho.
Segundo Rosimar Francelino Maciel, membro da Comissão Gespública/TCE-RO, o programa, que visa promover a gestão pública de excelência e contribuir com a qualidade dos serviços prestados ao cidadão, conta atualmente com 28 organizações, entre parceiras e adesas, em Rondônia, “cuja estratégia é mobiliar pessoas e adesões de organizações voluntárias para atuarem como agentes transformadores da gestão pública brasileira”.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo