Pular para o conteúdo
Sem categoria

Membros e servidores participam de culto ecumênico em alusão aos 26 anos do TCE

Para comemorar os 26 anos do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO), foi realizado, na manhã desta quarta-feira (27), um culto ecumênico celebrado pelo padre Alécio, da paróquia São Luiz Gonzaga, e pelo pastor Davi Rodrigues do Nascimento, da Assembléia de Deus.
Na abertura, o presidente da Corte, conselheiro José Gomes de Melo, lembrou o início dos trabalhos do Tribunal, em 1983, após sua criação e instalação pelo então governador Jorge Teixeira de Oliveira. José Gomes, que faz parte da primeira composição, citou todos os seus companheiros, bem como aqueles que já se aposentaram e aqueles que já partiram para um plano superior. Em seguida, parabenizou todos os servidores da Casa e enalteceu aqueles que prestam seus serviços desde o início da instalação deste Tribunal.
O coral Cantos de Rondônia abrilhantou a solenidade interpretando músicas gospel. No final, o fisioterapeuta Geraldo Miranda promoveu uma pequena sessão de alongamento com a participação de todos os presentes.
Prestigiaram a solenidade de 26 anos do Tribunal, os conselheiros Rochilmer Mello da Rocha, José Euler Potyguara Pereira de Mello, Edilson de Sousa Silva, Valdivino Crispim de Souza, Francisco Carvalho da Silva e o auditor substituto de conselheiro, Lucival Fernandes. Também presentes, os procuradores do Ministério Público junto ao TCE, auditores e servidores da Corte. Para encerrar a cerimônia, foi servido um café da manhã a todos os participantes.

Clique aqui e veja as fotos.

Clique aqui e veja o pronunciamento do presidente.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo