Pular para o conteúdo
Sem categoria

TCE assina convênio com o Banco do Brasil

O Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO) assinou, nesta segunda-feira (24), um convênio com o Banco do Brasil, para recebimento de salários dos servidores e pagamento dos fornecedores. A partir do próximo mês de setembro, os vencimentos serão pagos através do Banco do Brasil.

Estiveram no Tribunal, o superintendente do banco, Reinaldo Yokoyama, a gerente de Segmento da Agência Setor Público, Maria Irismar de Melo Nogueira, o gerente da agência Dom Pedro, Júlio César Streit e James de Souza, gerente de relacionamento do Banco do Brasil com o TCE.

A assinatura do convênio aconteceu na sala da presidência e contou com a presença dos conselheiros e secretários gerais do Tribunal de Contas. O presidente, conselheiro José Gomes de Melo, sugeriu que, dentro dos próximos dias, o Banco do Brasil mande algum representante para fazer uma apresentação aos servidores dos serviços disponíveis.

De acordo com o superintendente do BB, uma equipe da instituição financeira estará, em breve, no Tribunal para auxiliar a abertura das contas dos servidores.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo